dennisreis Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Bom dia Pessoal,Tenho um formulário em html, que envia email pelo outlook, só que gostaria de transformar esse formulário em asp que receba os dados em ordem. Como que eu procedo nesse caso. quem poder me ajudar!PS.: sou totalmente iniciante em ASP. Abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Deixa eu ver se entendo....você quer, q no ASP mande email certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Amigo, faça uma busca no http://scriptbrasil.com.br ou no http://www.superasp.com.br por CDONTS, ASPMAIL, ASPEMAIL, JMAIL.esses são os componentes que enviam e-mail no ASP.Se surgir alguma dúvida, entre em contato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Vctor é o seguinte eu já tenho um formulário em html, gostaria de usar os comandos do Cdont, Aspmail que o Reginaldo mencionou, nesse formulário.belezaabraço DEnnis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Esse é CDONTS, e já manda para o seu e-mail <% function email_cdonts(de_email, para_email, subject, mensagem) Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objmail.mailformat=0 'para enviar html como mensagem objmail.bodyformat=0 'para enviar html como mensagem objmail.from = de_email objmail.to = para_email objmail.subject = subject objmail.body = mensagem objmail.send Set objmail = nothing end function %> <%call email_cdonts (request.form("email"), "email@provedor.com.br", "teste", request.form("texto"))%>Mexe no call, coloca seu e-mail lá, e arruma os dados lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 acho este site aqui o site mais completo de asp http://aspbrasil.com.br faça a procure por CDONTS, te mostrara você fazer isto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Veja também esse artigo sobre segurança nos formulários...Pode ser util quando você for integrar com BD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dennisreis - Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Faleu pessoal,AbraçosDennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Bom dia Pessoal,
Tenho um formulário em html, que envia email pelo outlook, só que gostaria de transformar esse formulário em asp que receba os dados em ordem. Como que eu procedo nesse caso. quem poder me ajudar!
PS.: sou totalmente iniciante em ASP.
Abraços
Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.