dennisreis Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Bom dia Pessoal,Tenho um formulário em html, que envia email pelo outlook, só que gostaria de transformar esse formulário em asp que receba os dados em ordem. Como que eu procedo nesse caso. quem poder me ajudar!PS.: sou totalmente iniciante em ASP. Abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Deixa eu ver se entendo....você quer, q no ASP mande email certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Amigo, faça uma busca no http://scriptbrasil.com.br ou no http://www.superasp.com.br por CDONTS, ASPMAIL, ASPEMAIL, JMAIL.esses são os componentes que enviam e-mail no ASP.Se surgir alguma dúvida, entre em contato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Vctor é o seguinte eu já tenho um formulário em html, gostaria de usar os comandos do Cdont, Aspmail que o Reginaldo mencionou, nesse formulário.belezaabraço DEnnis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...