Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

onClick html que chama função javascript que chama função php.


JJ

Pergunta

Boa Tarde!

Seguinte não vou postar código pois não desenvolvi ele ainda preciso de idéias de como chamar uma função javascript dentro do onclick html e dentro da função javascript a função php para sair de uma sessão dar uma mensagem no alert o usuário clica em OK no alert e aí vem a "session_destroy" no php e no php ainda ele é redirecionado a tela de login do sistema. Sei que existe o ajax para isso mas não sei bem como usalo para este caso.

O jeito que eu fiz aqui não deu muito certo pois dentro do onclick html eu coloquei para chamar direto um arquivo php aí ele abre outra página e aí ele fica com a tela de login e a outra onde estava o botão sair onclick de dentro do sistema, eu preciso que ele não abra outra página, que simplesmente saia da sessão voltando pra tela de login na mesma página.

Agradeço quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...