Gustavo_ctba Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Ae galerinha, estou revendendo câmeras digitais!Se tiver alguém interessado responde aqui ou manda email pra mim!É só descrever o modelo que você quiser!Um abraço, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - PWH - Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Qual é a mais baratinha que você tem de 3megapixel pra cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Qual é a mais baratinha que você tem de 3megapixel pra cima? Continuo com essa duvida e mais essa:Que tire fotos e grave filme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 cara queria ver se tem uma camera digital de uns 3.2 q funciona-se como WEB CAM tb...alguém sabe me dizer se existe??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Gostaria de saber o preço da mais barata.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Ae galerinha, estou revendendo câmeras digitais!Se tiver alguém interessado responde aqui ou manda email pra mim!É só descrever o modelo que você quiser!Um abraço, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.br O cara faz o anuncio e se manda.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Galera, foi mal pela demora das respostas...Meu email não estava recebendo as respostas...Mais hoje resolvi dar uma passa por aqui e vi que tem todos estas respostas...As câmeras mais baratas que eu vou ter são estas abaixo: - Powershot A300 da Canon - 3.2 mega pixels e zoom digital de 5.1xpreço: R$ 844,50- FinePix A 310 da Fuji Film - 3.1 mega pixels e zooms digital de 2.9x e óptico de 3x. preço: R$ 993,00- D-390 da Olympus - 2.0 mega pixels e zoom digital de 2.5x (menos mb pixels mais excelente qualidade!)preço: R$ 739,00- D-560 da Olympus - 3.3 mega pixels e zoom digital de 3xpreço: R$ 927,00- Sony CyberShot P-52 - 3.2 mega pixels e zooms digital de 3.2x e óptico de 2xpreço: R$ 1030,00Temos vários outros modelos!Trabalhamos com as marcas Sony, Canon, Nikon, Coolpix, Olympus e Fuji.Para qualquer dúvida, poste aqui ou mande um e-mail para gus@noisnafesta.com.brICQ # 200791360MSN gustavo_dw@hotmail.comEmail: gus@noisnafesta.com.brValeu galera!Atenciosamente, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Não dá nada, podem anunciar aqui tb!Mais o importante é que os meus preços são os mlhores do Brasil!E os produtos são NOVOs, na caixa, com garantia de 3 meses. heheheUm abraço, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Tem mais baratas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Não dá nada, podem anunciar aqui tb!Mais o importante é que os meus preços são os mlhores do Brasil!E os produtos são NOVOs, na caixa, com garantia de 3 meses. heheheUm abraço, Gustavo.Equipe * Nois Na Festa *www.noisnafesta.com.br você ta loco!!!! você devia anunciar:OS MAIORES PREÇOS DO BRASIL E PARAGUAY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Qual a garantia da entrega ??? Fazem via correio, que agente paga só ao pegar a mercadoria ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Sim, primeiro você paga o frete, ai nós enviaremos a mercadoria e quando chegar, no máximo 2 semanas, você efetua o pagamento do equipamento.Mais dúvidas, escrevam aeee...Um abraço, Gustavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
''Baseado'' nos Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 não tem forum 'classificados' aqui ...???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 este é o classificados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Ihhh Galera... Mal notícia...Não entregamos mais mercadorias!heheheSe o moderador quiser deletar este tópico pode deletar!Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 já que é assim...Post trancado!!! Qualquer coisa mandem uma msg para o Gustavo_ctba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados