Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Calculo Quant. Componentes


jrcosta

Pergunta

Boa tarde galera, 

Sou novo aqui e este é o meu primeiro post. Então me desculpem se estou fazendo algo de errado. rs

Estou com um problema e não faço a minima ideia de como resolve-lo...

Trabalho em um projeto de reconstrução de sistema onde a aplicação foi desenvolvida na linguagem VB6. 
Este sistema está em sua limitação quando falamos de componentes instanciados. Pois é, simplesmente não conseguimos gerar variáveis devido ao erro de Out Of Memory que é exibido na compilação. Enfim... Analisei o código e percebi que varias classes estão criando variáveis que não são utilizadas em nenhuma parte do sistema, servindo apenas para ocupar espaço.

Agora, meu pedido:
Como a quantidade de variáveis inutilizadas é simplesmente gigantesca, gostaria de saber se existe alguma forma de limpar este sistema ou identificar os componentes que foram inicializados mas que não estão sendo usados para nada.

Agradeço desde já e de novo, me desculpem por qualquer erro.

Att, Junior Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...