Guest Carla Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 alguém sabe uma boa escola de informatica que encine PHP, ASP? Tem que ser na região do ABC. Muito grata:Carla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 alguém sabe uma boa escola de informatica que encine PHP, ASP? Tem que ser na região do ABC. Muito grata:Carla Olha, desculpa, mas eu não sei não.Eu sei que está mensagem não lhe ajuda em nada mas é horrível várias pessoas verem e não respoderem, né! :D Boa sorte :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Er...Eu não sei porque não moro na região, mas acho que se você procurar por aí, liga para meia dúzia de escolas, que aí em São Paulo deve te muito.Aqui na minha cidade é que foi dificil!Achei um de PHP no Senac.PHP eu recomendo, se achar de JSP também eu recomendo.Só o ASP que eu não sou muito...Um excelente curso de PHP é o da ScriptBrasil.Ensina muito bem, e é grátis(além das facilidades de ser online).:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensui Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 ImpactaÉ uma otima escola de INFO, fica no grande São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.