Matavelli Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2015 Olá.Estou tentando exibir os dados de uma planilha em um Listview, porém os campos que contem números em porcentagem são exibidos como 0,2 , 0,3 etc.Meu código está assim: Range("a6").Select 'celula inicialWhile ActiveCell <> "" 'enquanto não encontrar uma linha vazia, continuar a executar o loopSet linha = ListView1.ListItems.Add(Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 1).Value) 'Product Group linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 2).Value 'Part Number linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 3).Value 'Product Name linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 4).Value 'Version linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 5).Value 'PIM 2015 linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 6).Value 'VAT linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 7).Value 'POM linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 8).Value 'Dealer Rebate linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 9).Value 'NHEK linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 10).Value 'SA linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 11).Value '3NHEK linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 12).Value 'PUG - Master Price ListA linha em negrito seria a coluna que deve exibir a porcentagem.Sou iniciante no assunto, alguém poderia me dar uma ajuda nisso?Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafael_galindo Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2015 Amigo,Vamos "enganar o vba", tente da seguinte forma:linha.ListSubItems.Add Text:=Round(Sheets("Austria").Cells(lin, 6).Value * 100, 2) & "%" 'VATO vba interpreta "20%" em forma decimal, retornando 0,2 no caso. O comando Round(valor,quantidade de casas decimais) arredonda o valor da célula para somente duas casas decimais de acordo com o exemplo evitando que seu listview exiba uma possível dizima periódica, sendo assim estamos multiplicando o valor da célula por 100 para termos o percentual e arredondando para duas casas decimais e após isto estamos incrementando o "%".Qualquer duvida é só chamar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matavelli Postado Novembro 2, 2015 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2015 Muito obrigado!! Funcionou perfeito!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafael_galindo Postado Novembro 4, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2015 Opa, que bom.. precisando estamos ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matavelli
Olá.
Estou tentando exibir os dados de uma planilha em um Listview, porém os campos que contem números em porcentagem são exibidos como 0,2 , 0,3 etc.
Meu código está assim:
Range("a6").Select 'celula inicial
While ActiveCell <> "" 'enquanto não encontrar uma linha vazia, continuar a executar o loop
Set linha = ListView1.ListItems.Add(Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 1).Value) 'Product Group
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 2).Value 'Part Number
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 3).Value 'Product Name
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 4).Value 'Version
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 5).Value 'PIM 2015
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 6).Value 'VAT
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 7).Value 'POM
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 8).Value 'Dealer Rebate
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 9).Value 'NHEK
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 10).Value 'SA
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 11).Value '3NHEK
linha.ListSubItems.Add Text:=Sheets("Austria").Cells(lin, 12).Value 'PUG - Master Price List
A linha em negrito seria a coluna que deve exibir a porcentagem.
Sou iniciante no assunto, alguém poderia me dar uma ajuda nisso?
Muito obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.