Estou no 1º semestre em ADS, estou terminando um trabalho, e na ultima parte estou com dificuldade. Fiz o programa que calcula o preço de um carro, e se o usuário quiser pode adicionar itens, e no final tenho que imprimir a quantidade de vezes que o cliente informou de cada item. estou usando a variável contadora, mas tem algo errado, ela não está contabilizando de forma correta, segue o trecho do código: cin >> opcao; if (opcao ==1); else (con1 + 1); if (opcao ==2); else (con2 + 1); if (opcao ==3); else (con3 + 1); if (opcao ==4); else (con4 + 1); if (opcao ==5); else (con5 + 1); if (opcao ==6); else (con6 + 1); if (opcao ==7); else (con7 + 1); if (opcao ==0); else (con8 + 1);
Pergunta
Jamersrod
Boa noite,
Estou no 1º semestre em ADS, estou terminando um trabalho, e na ultima parte estou com dificuldade. Fiz o programa que calcula o preço de um carro, e se o usuário quiser pode adicionar itens, e no final tenho que imprimir a quantidade de vezes que o cliente informou de cada item. estou usando a variável contadora, mas tem algo errado, ela não está contabilizando de forma correta, segue o trecho do código:
cin >> opcao;
if (opcao ==1);
else (con1 + 1);
if (opcao ==2);
else (con2 + 1);
if (opcao ==3);
else (con3 + 1);
if (opcao ==4);
else (con4 + 1);
if (opcao ==5);
else (con5 + 1);
if (opcao ==6);
else (con6 + 1);
if (opcao ==7);
else (con7 + 1);
if (opcao ==0);
else (con8 + 1);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.