Galera,tudo joia? e minha primeira vez aqui,faço faculdade de sistemas de informação e sempre tenho trabalhos para apresentar final de período,nesse de agora estou bem enrolado,queria que me ajudassem com os seguintes problemas,e também vou deixar o código do que tentei fazer,valeu.
Carteiro:
#include<stdlib.h> #include<stdio.h> #include <locale.h> int main (){ setlocale(LC_ALL,"portuguese"); int casas,encomendas,ncasa,entrega; int tempo; puts("Numero de casas"); scanf("%d", &casas); puts("Numero de encomendas"); scanf("%d", &encomendas); for(ncasa=0;casas!=ncasa;ncasa++) { puts("Digite os numeros das casas"); scanf("%d",&ncasa); } for(entrega=0;entrega<=encomendas;entrega++) { puts("Digite onde as encomendas serão entregues"); scanf("%d", &entrega); }
Pergunta
c+ ou -
Galera,tudo joia? e minha primeira vez aqui,faço faculdade de sistemas de informação e sempre tenho trabalhos para apresentar final de período,nesse de agora estou bem enrolado,queria que me ajudassem com os seguintes problemas,e também vou deixar o código do que tentei fazer,valeu.
Carteiro:
#include<stdlib.h>
#include<stdio.h>
#include <locale.h>
int main (){
setlocale(LC_ALL,"portuguese");
int casas,encomendas,ncasa,entrega;
int tempo;
puts("Numero de casas");
scanf("%d", &casas);
puts("Numero de encomendas");
scanf("%d", &encomendas);
for(ncasa=0;casas!=ncasa;ncasa++)
{
puts("Digite os numeros das casas");
scanf("%d",&ncasa);
}
for(entrega=0;entrega<=encomendas;entrega++) {
puts("Digite onde as encomendas serão entregues");
scanf("%d", &entrega);
}
for(tempo=1;tempo<=encomendas;tempo++){
printf("%d",tempo);
}
system("pause");
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.