Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access Point - YouTube não carrega mais


francis1

Pergunta

Galera, boa tarde. É o seguinte. Recentemente cometi o terrível erro de contratar a internet da vivo, pois bem, depois de quase 30 dias esperando o modem chegar eis que ele finalmente chega, e apos a instalação notei que o sinal  wi-fi não chegava ao meu quarto que fica a menos de 10 metros do lugar onde o modem da vivo estava instalado. Então minha opção mais 'simples' foi criar um access point. Utilizei um roteador que eu tinha aqui, um TP-LINK TL-WR741ND e fiz a distribuição do sinal. Ok, tudo funcionando, sinal 100% em todos os cômodos da casa com todos os sites carregando perfeitamente, inclusive a PSN e netflix no playstation. E finalmente eeeeeeeeeeeeeeeeeeeis a maldita surpresa, o YOUTUBE PAROU! Sim, simplesmente PAROU! nenhum vídeo carrega,   nada do youtube, absolutamente nada! Creio que o problema não seja no meu notebook, afinal os videos não carregam em nenhum dos computadores aqui, nem celulares nem PS. Sério, pode parecer uma duvida meio *****, mas depois de tudo isso não sei mais o que fazer para o YT funcionar. Será que perdi a qualidade do sinal por conta do access point a ponto do YT não carregar?  Minha internet é de 2 Megas. HELP T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...