Deividy Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 Essa dica é muito legaldêem uma olhadaclique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 29, 2004 Denunciar Share Postado Março 29, 2004 é uma boa forma de fazer fontes, principalmente, quando aparece aquele serviço que se exige pequeno prazo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 muito legal isso né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 é uma boa mesmo ...eu sabia fazer, mas tinha esquecido ....é bom para importar obj para o max ou cad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Cara, fazer logo é a coisa mais simples do mundo. Botões então, nem se fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Cara, fazer logo é a coisa mais simples do mundo. Botões então, nem se fala. ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Legal Cara, estava mesmo precisando de um programa desse, eu trabalho com crachá e vou começar a criar umas novas fontes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Acho interessante mais não tem coisa melhor do que você já pegar as fontes feitinhas. Se bem que você faze-las é bem interessante. Achei o programa muito interessante gostei, tá aí uma coisa que não se vê todo dia valeu mesmo Deividy. Isso sim é interessante. Muito inteligente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Não foi nada e pensar que já coloque aqui diversas coisa muito boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 gostei tb... ...anteriormente usava outras aplicações...até mesmo o corel par fazer isso... mas esse é bem prático mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 porque não vira tópico suspenso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 porque não vira tópico suspenso? acho melhor ir pra parte de dicas do q ser um tópico suspenso só pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Acho o mesmo. acho q não a necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Essa dica é muito legal
dêem uma olhada
clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.