MarbleTiger Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2015 Olá! Gostaria de pedir ajuda.Quando quero fazer o rastreio de contorno de alta qualidade , na janela do meu corel draw x7 é impossível clicar no botão de ok para finalizar o processo!Como faço para conseguir?? Obrigada =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanielHell Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2015 Esse é um processo pesado dependendo da imagem que você vai rastrear, vale a pena esperar um tempo (bons minutos dependendo do seu Computador) e ver se o Ok fica disponível para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cellowsky Postado Junho 22, 2016 Denunciar Share Postado Junho 22, 2016 Oi Marble Tiger / estou com o mesmo problema e longe de achar solução . A resposta do internauta acima não se encaixa no problema ( nota-se q ele n entendeu o tipo de situação) . você já possui alguma melhoria para esse caso ?? Tb n posso finalizar a operação pois a janela excede a margem de tela do note e tb não consigo minimizar a janela do corel trace através das setas . O q fazer ?? alguém pode ajudar ?? Em 15/11/2015 at 22:38, MarbleTiger disse: tb estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciapaila Postado Maio 27, 2021 Denunciar Share Postado Maio 27, 2021 estou com mesmo problema, alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarbleTiger
Olá!
Gostaria de pedir ajuda.
Quando quero fazer o rastreio de contorno de alta qualidade , na janela do meu corel draw x7 é impossível clicar no botão de ok para finalizar o processo!
Como faço para conseguir??
Obrigada =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.