felipef5 Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2015 Estou com uma duvida, quando coloco mascara no photoshop ela não esta aplicando o efeito, tipo mesclar 2 imagens, sabe como arrumo isso?antes conseguia fazer normalmente mas agora ele não aplica mais, uso a versão CS6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcosLanzoni Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2016 Veja se isso te ajuda http://www.photopro.com.br/tutoriais-gratis/photoshop-cs6-novidade-mascaras/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciana Nogueira Postado Fevereiro 16, 2023 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2023 você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. 2 minutes ago, Luciana Nogueira said: você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Não funciona o gradiente na mascara do layer na mesclagem de camadas. Sempre fiz sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipef5
Estou com uma duvida, quando coloco mascara no photoshop ela não esta aplicando o efeito, tipo mesclar 2 imagens, sabe como arrumo isso?
antes conseguia fazer normalmente mas agora ele não aplica mais, uso a versão CS6.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.