phmtm Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2015 Seguinte, eu to tentando fazer umas modificações de um site que achei na net, mas tá dando um erro que ta me tirando do sério echo '</ul></div>'; else : $inset_notice = @mssql_query("INSERT INTO ft_Noticia (Not_titulo, Not_data, Not_autor, Not_coment, Not_vizualizada, Not_desc) VALUES ('$add_notice_titulo', '$add_notice_data', '$add_notice_por', '$add_notice_coment', '0', '$add_notice_desc')"); if($inset_notice) : echo '<div class="true" style="margin:5px;">Notícia Adicionada com sucesso.</div>'; else : echo '<div class="error" style="margin:5px;">Erro ao tentar adicionar esta Notícia.</div>'; endif; Esse é para adicionar notícia, mas ele não funciona, já tentei de tudo.Mas quando eu vou na tabela e escrevo uma noticia e vou para editar, ele funciona else : $update_notice = @mssql_query("UPDATE ft_Noticia SET Not_titulo='$edit_notice_titulo', Not_data='$edit_notice_data', Not_autor='$edit_notice_por', Not_coment='$edit_notice_coment', Not_desc='$edit_notice_desc' WHERE Not_id='".$_GET["idNotice"]."'"); if($update_notice) : echo '<div class="true" style="margin:5px;">Notícia Editada com sucesso.<br /><a href="painel_adm.php?action=edit_notice&idNotice='.$_GET["idNotice"].'">Atualizar Página</a></div>'; else : echo '<div class="error" style="margin:5px;">Erro ao tentar editar esta Notícia.</div>'; endif; Esse código aqui funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2015 Olá!Verifique se a extensão para comunicação com o mssql está configurada. Veja em: http://php.net/manual/pt_BR/mssql.installation.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phmtm
Seguinte, eu to tentando fazer umas modificações de um site que achei na net, mas tá dando um erro que ta me tirando do sério
echo '</ul></div>';
else :
$inset_notice = @mssql_query("INSERT INTO ft_Noticia (Not_titulo, Not_data, Not_autor, Not_coment, Not_vizualizada, Not_desc) VALUES ('$add_notice_titulo', '$add_notice_data', '$add_notice_por', '$add_notice_coment', '0', '$add_notice_desc')");
if($inset_notice) :
echo '<div class="true" style="margin:5px;">Notícia Adicionada com sucesso.</div>';
else :
echo '<div class="error" style="margin:5px;">Erro ao tentar adicionar esta Notícia.</div>';
endif;
Esse é para adicionar notícia, mas ele não funciona, já tentei de tudo.
Mas quando eu vou na tabela e escrevo uma noticia e vou para editar, ele funciona
else :
$update_notice = @mssql_query("UPDATE ft_Noticia SET Not_titulo='$edit_notice_titulo', Not_data='$edit_notice_data', Not_autor='$edit_notice_por', Not_coment='$edit_notice_coment', Not_desc='$edit_notice_desc' WHERE Not_id='".$_GET["idNotice"]."'");
if($update_notice) :
echo '<div class="true" style="margin:5px;">Notícia Editada com sucesso.<br /><a href="painel_adm.php?action=edit_notice&idNotice='.$_GET["idNotice"].'">Atualizar Página</a></div>';
else :
echo '<div class="error" style="margin:5px;">Erro ao tentar editar esta Notícia.</div>';
endif;
Esse código aqui funciona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.