lobinhodf Postado Novembro 25, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2015 Boa tarde, tenho um formulário e nele varias caixas de texto, em uma delas gostaria que quando eu fizer uma operação como exemplo 2100-200-200-100 ele calculasse automaticamente igual uma célula de Excel, alguém poderia me ajudar .Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 3, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2015 O esquema do access é diferente do excel, você pode até inserir a linha de calculo na caixa de texto, mas terá de criar um código para tratar o que for informado e devolver o calculo. O código deve percorrer o conteudo digitado (for...next ou while...) separar os valores a cada sinal encontrado e ir realizando as operações. Devido algumas as regras matemáticas o código pode ficar um pouco longo estou deixando abaixo um link que explana um pouco sobre "Criar expressões..." https://support.office.com/pt-br/article/Criar-uma-expressão-84acd60d-0c08-43a8-ab98-6b5bc3309568 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lobinhodf
Boa tarde, tenho um formulário e nele varias caixas de texto, em uma delas gostaria que quando eu fizer uma operação como exemplo 2100-200-200-100 ele calculasse automaticamente igual uma célula de Excel, alguém poderia me ajudar .
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.