souzacruz001 Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2015 Bom dia, pessoal.Estou com um problema ao realizar uma replicação de dados, eu dou o comando para iniciar o banco de dados, mas ele me retorna o seguinte erro:EOF inesperado durante conexão do clienteNão pôde receber dados do cliente: No connection could be made because the target machine actively refused it. O que pode ser isso?Obrigado.Lucas de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2015 É no Windows? Se for, dê uma olhada se você liberou a porta 5432 no Firewall (confira também o pg_hba.conf para ver se a faixa de IP está liberada).Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
souzacruz001
Bom dia, pessoal.
Estou com um problema ao realizar uma replicação de dados, eu dou o comando para iniciar o banco de dados, mas ele me retorna o seguinte erro:
EOF inesperado durante conexão do cliente
Não pôde receber dados do cliente: No connection could be made because the target machine actively refused it.
O que pode ser isso?
Obrigado.
Lucas de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.