aluno_c Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2015 (editado) Boa Tarde a todos... eu queria criar uma função (fora do main), que perguntasse ao utilizador que ficheiro é que queria ler!já tentei várias coisas mas não estou a conseguir, se alguém me puder ajudar...e claro.. dentro desta função o ficheiro teria de ser lido.. Editado Novembro 26, 2015 por aluno_c tinha.me esquecido de escrever tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunoandrad Postado Novembro 26, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2015 você esta utilizando o fopen? Não lembro se o fopen aceita váriavel de nome... caso sim, basta pedir o nome/caminho do arquivo, gravar em uma string e passar a string na sintaxe do fopen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aluno_c
Boa Tarde a todos...
eu queria criar uma função (fora do main), que perguntasse ao utilizador que ficheiro é que queria ler!
já tentei várias coisas mas não estou a conseguir, se alguém me puder ajudar...
e claro.. dentro desta função o ficheiro teria de ser lido..
Editado por aluno_ctinha.me esquecido de escrever tudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.