crisaf Postado Novembro 30, 2015 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2015 Amigos, bom dia.No banco de dados tenho 2 tabelas: types e cost_centers.Os campos da tabela cost_centers são: cod, name e type(chave estrangeira para a tabela types[category]).Os campos da tabela type são: category.O datagrid está exibindo as informações da tabela cost_centers e uma de suas colunas é um combobox.Esse combobox deve carregar todos os valores da tabela types, mas o selecteditem deve ser o valor da tabela cost_centers, coluna type.Já tentei usar assim:<ComboBox ItemsSource="{Binding DataContext.Types, RelativeSource={RelativeSource FindAncestor, AncestorType={x:Type Window}}}" DisplayMemberPath="category" SelectedItem="{Binding type}" SelectedValue="{Binding Types.cod}" SelectedValuePath="{Binding cod}"/>Ele carrega os itens no combobox mas não seleciona o item correspondente ao registro.Alguém pode me dizer como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crisaf
Amigos, bom dia.
No banco de dados tenho 2 tabelas: types e cost_centers.
Os campos da tabela cost_centers são: cod, name e type(chave estrangeira para a tabela types[category]).
Os campos da tabela type são: category.
O datagrid está exibindo as informações da tabela cost_centers e uma de suas colunas é um combobox.
Esse combobox deve carregar todos os valores da tabela types, mas o selecteditem deve ser o valor da tabela cost_centers, coluna type.
Já tentei usar assim:
Ele carrega os itens no combobox mas não seleciona o item correspondente ao registro.
Alguém pode me dizer como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.