eduehi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2015 Bom dia Pessoal, estou fazendo uma tela de login, mas não consigo apresentar um "alert" em caso de falha. Segue meu código.<?php class Acesso{ public function run(){ $html = ''; Session::setValue('erro',''); switch (App::getAction()) { case 'logout': $this->logout(); break; case 'validar': $this->validar(); break; default: $html = $this->login(); break; } return $html; } public function login(){ $html_login= new Html(); $html=$html_login->load( 'view/login.html'); return $html; } public function validar(){ $dados = Connection::select( "SELECT login,senha,departamento_id FROM usuario WHERE login='".$_POST['usuario']."'" ); Connection::close(); foreach( $dados as $reg): if($_POST['senha']==$reg['senha']): Session::setValue('logado',true); Session::setValue('departamento',$reg['departamento_id']); else: //Session::setValue('erro'); echo "<script>alert('Dados inválidos!);</script>"; //header('location: index.php'); endif; endforeach; header( 'Location: '.URL ) ; } public function logout(){ Session::setValue('logado',false); header( 'Location: '.URL ) ; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2015 Em que situação é que chamas a função validar?Como também não é visível no código que mostraste, a variável URL é uma constante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samuelfoltran Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2015 Olá! No trecho: <script>alert('Dados inválidos!);</script>"; Você esqueceu de fechar as aspas simples dentro do alert. Deve ficar <script>alert('Dados inválidos!');</script> Acho que isso pode estar causando o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduehi Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2016 Validar não é uma função, e sim uma classe. Não funcionou galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eduehi
Bom dia Pessoal, estou fazendo uma tela de login, mas não consigo apresentar um "alert" em caso de falha. Segue meu código.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.