Visitante Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2015 (editado) Então fui atualizar meu computador pro Windows 10. E ao ligar o PC, depois colocar minha senha mostra a tela toda preta e apenas consigo mexer o cursor do mouse. Como resolver esse problema? Editado Dezembro 12, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2015 reinstale novamente o windows pelo CD abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2015 2 minutos atrás, Jhonas disse: reinstale novamente o windows pelo CD abraço Não tem outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2015 a tela preta indica que algum arquivo esta corrompido ( pode ser ainda trilha ruim no hd que não gravou corretamente o arquivo ) voce pode tentar uma atualização do windows pelo CD se não funcionar, então formate o hd e instale novamente o windows abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
Então fui atualizar meu computador pro Windows 10. E ao ligar o PC, depois colocar minha senha mostra a tela toda preta e apenas consigo mexer o cursor do mouse. Como resolver esse problema?
Editado por VisitanteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.