Guest - Maximus - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 UM TECNICO AMIGO MEU FALOU Q EXISTE UM JEITO DE COLOCAR SENHAS EM PASTAS NO WIN XP ,MAS ELE não SABE COMO . EXIXTE ESSA POSSIBILIDADE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 existe sim, se seu computador estiver utilizando sistema de arquivos NTFS (que não funciona com Windows 9x --> 95,98,98SE,ME) você tem várias opções de segurança........ inclusive essa das senhas... mas cara... cuidado com isso, você pode se dar mal..... aki em casa eu to com o maior problemão.... tive problema com o 2000............tem um tópico meu aberto sobre isso........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Maximus -
UM TECNICO AMIGO MEU FALOU Q EXISTE UM JEITO DE COLOCAR SENHAS EM PASTAS NO WIN XP ,MAS ELE não SABE COMO . EXIXTE ESSA POSSIBILIDADE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.