lsmarco2008@gmail.com Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2015 Pessoal, boa tarde! Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a pensar numa lógica em que eu possa resolver o seguinte problema: Tenho um array: MapCord=[Latitude: xxxxxx, Longitude: xxxx] De modo que tenho MapCord preenchido por exemplo até a posição 7 com Latitudes e Longitudes. Já tenho uma função que me retorna a distancia entre elas: AchaDistancia(MapCord[0].Latitude,MapCord[0].Longitude, MapCord[1].Latitude,MapCord[1].Longitude) Então o que eu preciso é achar uma logica em que eu consiga ordenar por distancias o MapCord, seria um loop de A para B,C,D,E,F,G depois B para C,D,E,F,G, e descartando das comparações as que forem sendo agrupadas por proximidade é claro. Se alguém tiver uma idéia ou já conseguiu executar um processo semelhante agradeço se puder ajudar. Desculpe caso não tenha conseguido ser claro sobre o problema. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lsmarco2008@gmail.com
Pessoal, boa tarde!
Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a pensar numa lógica em que eu possa resolver o seguinte problema:
Tenho um array:
MapCord=[Latitude: xxxxxx, Longitude: xxxx]
De modo que tenho MapCord preenchido por exemplo até a posição 7 com Latitudes e Longitudes.
Já tenho uma função que me retorna a distancia entre elas:
AchaDistancia(MapCord[0].Latitude,MapCord[0].Longitude, MapCord[1].Latitude,MapCord[1].Longitude)
Então o que eu preciso é achar uma logica em que eu consiga ordenar por distancias o MapCord, seria um loop de A para B,C,D,E,F,G
depois B para C,D,E,F,G, e descartando das comparações as que forem sendo agrupadas por proximidade é claro.
Se alguém tiver uma idéia ou já conseguiu executar um processo semelhante agradeço se puder ajudar.
Desculpe caso não tenha conseguido ser claro sobre o problema.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.