Antonio Mauro Garcia Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2015 Bom dia!!! Quando abro um arquivo já existente no Dreamweaver 8, este vem com uma linha a mais em cada linha de intrução. exemplo: Instrução correta: $mens_consulta = ""; $mens_consulta2 = ""; $mens_consulta3 = ""; Como fica após o arquivo aberto: $mens_consulta = ""; $mens_consulta2 = ""; $mens_consulta3 = ""; Não que isso inviabilize a instrução, mas esteticamente é inesejável. alguém já passou por isso e tem a solução? Obrigado. Mauro Garcia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samuelfoltran Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2015 Eu passei por isso quando migrei do DreamWeaver para o NetBeans. Quando eu abria arquivos criados anteriormente no DreamWeaver, o NetBeans dava as mesmas linhas. Acabei migrando de IDE novamente, agora uso o Atom. É muito parecido com o Sublime Text, mas um pouco melhorado... E ainda está na versão 1, creio que ainda ocorrerão muitas melhoras nele... Ele é gratuito, não dá erros como esses das linhas, e ajuda com algumas coisas pra deixar o código no padrão PSR. Ele não é táo "inteligente" quanto o DreamWeaver, mas tente se quiser. Se minha resposta não te ajudou, desculpe-me! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antonio Mauro Garcia
Bom dia!!! Quando abro um arquivo já existente no Dreamweaver 8, este vem com uma linha a mais em cada linha de intrução. exemplo:
Instrução correta:
$mens_consulta = "";
$mens_consulta2 = "";
$mens_consulta3 = "";
Como fica após o arquivo aberto:
$mens_consulta = "";
$mens_consulta2 = "";
$mens_consulta3 = "";
Não que isso inviabilize a instrução, mas esteticamente é inesejável.
alguém já passou por isso e tem a solução?
Obrigado.
Mauro Garcia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.