threshsupport Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2015 Olá, fiz meu projeto e agora gostaria de exportar o .exe dele para usar em outro computador. Porém, meu aplicativo não quer abrir no .exe. Ele abre somente no debug dó proprio visual studio. já usei o visual studio 2010 e o 2015 e o problema parece o mesmo, até em outro projeto também coloquei o programa em outro pc e não abriu. Ele fica com aquela seta do mouse de loading Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2016 Depende do que é realizado na inicialização do programa. O que é executado no Load do form principal? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
threshsupport
Olá, fiz meu projeto e agora gostaria de exportar o .exe dele para usar em outro computador.
Porém, meu aplicativo não quer abrir no .exe. Ele abre somente no debug dó proprio visual studio.
já usei o visual studio 2010 e o 2015 e o problema parece o mesmo, até em outro projeto
também coloquei o programa em outro pc e não abriu.
Ele fica com aquela seta do mouse de loading
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.