fabiopereira Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Olá pessoal instalei o b1gMail em meu servidor funcionou tudo perfeito mas não recebo mensagens no inbox somente envio, e não recebo nada, tentei entrar em contato com o pessoal q desenvolveu mais não tive nenhuma resposta...Alguém pode me ajudar !!!Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiopereira Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 alguém por favor !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Isto seria um erro? Ow você n modificou o e-mail certo...Olhe isto, talvez esta chegando no criador do script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fabiopereira - Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Amigo, já tentei de várias formas mas até agora nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Isso pode acontecer caso os dados do seu servidor estiver errado, ou se sua extenção IMAP esteja desligada.OBS: você tem que ter um sistema de webmail na internet para fazer a conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 eu tava com um problema parecido, é q no meu cpanel eu tinha configurado um email pega tudo, então sempre q chegava um email q não tinha configurado no cpanel ele mandava para op pega tudo, depois q removi o pega tudo funcionou perfeitamente.só o pop3 q não funciona, alguém sabe porque?Tem q habilitar alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiopereira
Olá pessoal instalei o b1gMail em meu servidor funcionou tudo perfeito mas não recebo mensagens no inbox somente envio, e não recebo nada, tentei entrar em contato com o pessoal q desenvolveu mais não tive nenhuma resposta...
Alguém pode me ajudar !!!
Abraços.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.