method='post'> <input type='submit' value='Eliminar esta Reserva'></form></txt2></td></tr>
</table><br>"
;}
// fecha ligação
//mysqli_close($con);
?>
com este codigo ele lista todas as reservas para essa suite uma abaixo da outra, mas eu quero que em cada uma apareça o botao "Eliminar esta Reserva"do form acima (a vermelho) e que ao clicar nele elimine apenas essa entrada individual dessa reserva. vai ter varias reservas e não estou a conseguir criar esse botão :( preciso de ajuda! tou a dar em doida e so falta isso pra terminar o script...
Pergunta
joanita
tenho este codigo:
<?
//liga-se à base de dados
require_once("ligabd.php");
include("style.css");
// executa a CONSULTA AZUL CÉU
$sql = "SELECT * FROM suites WHERE (suite = 'azul céu')";
$azul_ceu = mysqli_query($con, $sql);
// conta o número de registos da CONSULTA DA SUITE AZUL CÉU
$total_azul_ceu = mysqli_num_rows($azul_ceu);
echo "<p align='center'><titulo>SUITE AZUL CÉU (" .$total_azul_ceu. ")</titulo></p><hr>";
// exibe os registos da CONSULTA DA SUITE AZUL CÉU
while ($f = mysqli_fetch_array($azul_ceu)){
echo "<table align='center' width='500' border='0' cellpading='3' cellspacing='3' bgcolor='#004221'>
<tr><td align='right' width='150' height='32'><txt1>Nome: </txt1></td><td bgcolor='#004221'><txt2> <font color='yellow'><b><i>".$f['nome'].
"</b></i></txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Telefone: </txt1></td><td bgcolor='#00572c'><txt2> ".$f['telefone'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Email: </txt1></td><td bgcolor='#004221'><txt2> ".$f['email'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Suite Reservada: </txt1></td><td bgcolor='#00572c'><txt2> ".$f['suite'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Tipo de Reserva: </txt1></td><td bgcolor='#004221'><txt2> ".$f['tipo_reserva'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Data Check-in: </txt1></td><td bgcolor='#91c200'><txt2> ".$f['checkin'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Data Check-out: </txt1></td><td bgcolor='#ff1f1f'><txt2> ".$f['checkout'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Late Check out: </txt1></td><td bgcolor='#004221'><txt2> ".$f['late_checkout'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Valor já Pago: </txt1></td><td bgcolor='#00572c'><txt2> <b>".$f['pagamento']. "
€</b></txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Hora de Chegada: </txt1></td><td bgcolor='#004221'><txt2> ".$f['hora_chegada'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Nº Camas Extra: </txt1></td><td bgcolor='#00572c'><txt2> ".$f['camas_extra'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Nº Berços: </txt1></td><td bgcolor='#004221'><txt2> ".$f['berco'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Peq. Alm. no Quarto: </txt1></td><td bgcolor='#00572c'><txt2> ".$f['pequeno_almoco'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Jantar Incluído: </txt1></td><td bgcolor='#004221'><txt2> ".$f['jantar'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Data do Jantar: </txt1></td><td bgcolor='#00572c'><txt2> ".$f['data_jantar'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Nº Animais: </txt1></td><td bgcolor='#004221'><txt2> ".$f['numero_animais'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Atividades Incluídas: </txt1></td><td bgcolor='#00572c'><txt2> ".$f['atividades'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Serviço de Transporte: </txt1></td><td bgcolor='#004221'><txt2> ".$f['transporte'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1>Pedido Especial: </txt1></td><td bgcolor='#00572c'><txt2> ".$f['pedido_especial'].
"</txt2></td></tr>",
"<tr><td align='right' width='150'><txt1><font color='#91c200'>Nº ID Reserva: ".$f['id']." </font></txt1></td><td bgcolor='#00572c' ><txt2> <form action='apagar.php'
method='post'> <input type='submit' value='Eliminar esta Reserva'></form></txt2></td></tr>
</table><br>"
;}
// fecha ligação
//mysqli_close($con);
?>
com este codigo ele lista todas as reservas para essa suite uma abaixo da outra, mas eu quero que em cada uma apareça o botao "Eliminar esta Reserva" do form acima (a vermelho) e que ao clicar nele elimine apenas essa entrada individual dessa reserva. vai ter varias reservas e não estou a conseguir criar esse botão :( preciso de ajuda! tou a dar em doida e so falta isso pra terminar o script...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.