Guest Chuck Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Como faço para fazer um upload de imagem em minha página :Tipo tem um campo onde o cara pode procurar uma imagem e enviar, e tb como faço para limitar o tamanho da imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Qual componente você vai usar no servidor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Chuck Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Vai ser com o Dundas , me ajude por favor é urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Dundas Upload!!Simples e facil.... veja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Posso usar daquele mesmo jeito q esta no site q você me passou?Porque fiz uma dll em vb, q vou chama-la no asp , q contem os selects, e os inserts e updates estão em uma procedure do sqlserver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Posso usar daquele mesmo jeito q esta no site q você me passou?Porque fiz uma dll em vb, q vou chama-la no asp , q contem os selects, e os inserts e updates estão em uma procedure do sqlserver Se for usar em páginas ASP sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Chuck
Como faço para fazer um upload de imagem em minha página :
Tipo tem um campo onde o cara pode procurar uma imagem e enviar, e tb como faço para limitar o tamanho da imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.