Guest Chuck Posted March 30, 2004 Report Share Posted March 30, 2004 Como faço para fazer um upload de imagem em minha página :Tipo tem um campo onde o cara pode procurar uma imagem e enviar, e tb como faço para limitar o tamanho da imagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted March 30, 2004 Report Share Posted March 30, 2004 Qual componente você vai usar no servidor ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Chuck Posted March 30, 2004 Report Share Posted March 30, 2004 Vai ser com o Dundas , me ajude por favor é urgente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted March 30, 2004 Report Share Posted March 30, 2004 Dundas Upload!!Simples e facil.... veja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted March 30, 2004 Report Share Posted March 30, 2004 Posso usar daquele mesmo jeito q esta no site q você me passou?Porque fiz uma dll em vb, q vou chama-la no asp , q contem os selects, e os inserts e updates estão em uma procedure do sqlserver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted March 30, 2004 Report Share Posted March 30, 2004 Posso usar daquele mesmo jeito q esta no site q você me passou?Porque fiz uma dll em vb, q vou chama-la no asp , q contem os selects, e os inserts e updates estão em uma procedure do sqlserver Se for usar em páginas ASP sim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Chuck
Como faço para fazer um upload de imagem em minha página :
Tipo tem um campo onde o cara pode procurar uma imagem e enviar, e tb como faço para limitar o tamanho da imagem
5 answers to this question
Recommended Posts