Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

washingtons2

Pergunta

Me ajudem a montar esse esquema de cash no meu banco de dados e php.

 

Eu teria no caso duas tabelas (usuarios, codigos)

Supor tabela preenchida :

usuarios: (id = 1 , nome= teste , sobrenome = sou , email = exemplo@exemplo.com, remail = exemplo@exemplo.com, idade = 18, login= testando, senha= teste, rsenha = teste, ativo = 1 para [true] ou 0 para [false] , creditos = 0)     --  o "ativo" dessa tabela seria por email mais não vem ao caso o importante é a tabela "credito" .

 

codigos: (id= 1 , codigos = 8vD34UIQ4p6Fx , cash = 500, status = 1 -  "1 para [true] ou 0 para [false]" )  -- o "status" seria quando o codigo funcionasse e quando ele não pudesse ser mais usado.

tabelas.jpg

Então ao clicar no botão "VALIDAR" a tabela codigos seria avaliada e se existisse o codigo ( 8vD34UIQ4p6Fx ) ela confirmaria e enviaria como soma para tabela usuarios a quantidade de cash ao qual o código estava relacionado ( 500 ) e no mesmo momento o status do código ficaria 0 ou seja = false , e não funcionaria outra vez o mesmo código.

texte.jpg

Exemplo de tabela preenchida depois do uso do código ter funcionado :

 

usuarios: (id = 1 , nome= teste , sobrenome = sou , email = exemplo@exemplo.com, remail = exemplo@exemplo.com, idade = 18, login= testando, senha= teste, rsenha = teste, ativo = 1 [true] . 0 [false] , creditos = 500)

 

codigos: (id= 1 , codigos = 8vD34UIQ4p6Fx , cash = 500, status = 0 -  "1 para [true] ou 0 para [false]" )

 

Editado por washingtons2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...