Wesker Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2015 Gostaria de saber qual o framework PHP em que vale apena investir tempo para o aprendizado, pois atualmente utilizo o php puro sem frameworks e tenho muito trabalho na hora de desenvolver um sistema alguém poderia me ajudar com alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2015 Vai depender muito da preferência pessoal de quem responde à pergunta. Como não tenho experiência suficiente com frameworks para dar uma opinião pessoal, ficam aqui duas páginas que parecem indicar que Laravel pode ser a melhor aposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2015 Meus preferidos são o Laravel (para aplicações grandes) e o Slim (para aplicações pequenas) Dá pra fazer um simples Sistema de Cadastro no Laravel em menos de 5 minutos. Também dá pra montar um Sistema de URLs Amigáveis com Slim em menos de 30 segundos. Em suma, não há resposta definitiva. Depende do projeto e de seus conhecimentos. Afinal, não adianta matar formiga com canhão ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2015 Puuuuttttzzzz!!! Tinha q ter um botão de curtir! Parabéns Wootzor e Beraldo. Por suas relevantes contruibuições! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesker Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2015 Nossa olhando os links e dando uma pequisada no google + you tube, vi que esse laravel torna o trabalho de dias em horas, dei uma olhada tambem no link que os amigos acima postaram realmente um crud virou brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wesker
Gostaria de saber qual o framework PHP em que vale apena investir tempo para o aprendizado, pois atualmente utilizo o php puro sem frameworks e tenho muito trabalho na hora de desenvolver um sistema alguém poderia me ajudar com alguma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.