Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Anexar arquivos pdf ao e-mail (Outlook) usando VBA


mmmuraro

Pergunta

Boa Tarde a todos, 

Estou com uma dúvida referente ao algoritimo para anexar arquivos em formato .pdf no e-mail (Outlook) utilizando VBA. Mudei a versão do Office para a 2013 e o algortitimo que antes funcionava perfeitamente, parou de funcionar. 

O Objetivo do código é procurar o nome de um arquivo específico como mostrado abaixo, caso ele não encontre o arquivo com final 04.pdf, por exemplo, ele tenta o próximo nome com final 03.

Encontrado o arquivo 03, o contador passa de 0 para 1 e volta para veriricar se existem mais arquivos com o final 03.

On Error Resume Next
                            Mail.Attachments.Add DIRETORIO "\" & Numero & "04.pdf"
                            If Mail.Attachments.Count > C Then GoTo continua

On Error Resume Next
                            Mail.Attachments.Add DIRETORIO "\" & Numero & "03.pdf"
                            If Mail.Attachments.Count > C Then GoTo continua

continua:
               C = C + 1

Alguém poderia me ajudar fornecendo um algoritimo parecido com a abordagem a cima ou algum solução para o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,3k
×
×
  • Criar Novo...