Estou com uma dúvida referente ao algoritimo para anexar arquivos em formato .pdf no e-mail (Outlook) utilizando VBA. Mudei a versão do Office para a 2013 e o algortitimo que antes funcionava perfeitamente, parou de funcionar.
O Objetivo do código é procurar o nome de um arquivo específico como mostrado abaixo, caso ele não encontre o arquivo com final 04.pdf, por exemplo, ele tenta o próximo nome com final 03.
Encontrado o arquivo 03, o contador passa de 0 para 1 e volta para veriricar se existem mais arquivos com o final 03.
On Error Resume Next
Mail.Attachments.Add DIRETORIO "\" & Numero & "04.pdf"
If Mail.Attachments.Count > C Then GoTo continua
On Error Resume Next
Mail.Attachments.Add DIRETORIO "\" & Numero & "03.pdf"
continua:
C = C + 1
Alguém poderia me ajudar fornecendo um algoritimo parecido com a abordagem a cima ou algum solução para o problema?
Pergunta
mmmuraro
Boa Tarde a todos,
Estou com uma dúvida referente ao algoritimo para anexar arquivos em formato .pdf no e-mail (Outlook) utilizando VBA. Mudei a versão do Office para a 2013 e o algortitimo que antes funcionava perfeitamente, parou de funcionar.
O Objetivo do código é procurar o nome de um arquivo específico como mostrado abaixo, caso ele não encontre o arquivo com final 04.pdf, por exemplo, ele tenta o próximo nome com final 03.
Encontrado o arquivo 03, o contador passa de 0 para 1 e volta para veriricar se existem mais arquivos com o final 03.
On Error Resume Next
Mail.Attachments.Add DIRETORIO "\" & Numero & "04.pdf"
On Error Resume Next
Mail.Attachments.Add DIRETORIO "\" & Numero & "03.pdf"
continua:
C = C + 1
Alguém poderia me ajudar fornecendo um algoritimo parecido com a abordagem a cima ou algum solução para o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.