golbranco Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 eae belezato com problemas no web.config.....tipo está com erro na tag <compilation> mas eu copiei o exemplo do livro q estou lendo.....já fiz de tudo mas não deu certo.....alguém poderia me ajudar....no web.config está assim<configuration><compilation><assemblies><add assembly="classe_mensage.dll"/></assemblies></compilation></configuration>quando vou rodar da erro na segunda linha.... onde está o <compilation>porque será...?????da uma olhada no erro neste linkhttp://www.spacelab.com.br/testes/mensagem.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 eae num tem ninguém pra me ajudar...???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 feo Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Veio quando eu tenho que colocar alguma dll no projeto no visual studio tem essa opcao sem coloca-la no web.configva em referencias e adicione, provalvelmente ele vai copiar local.a dll fica na pasta bin do projetofalowfeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
eae beleza
to com problemas no web.config.....
tipo está com erro na tag <compilation> mas eu copiei o exemplo do livro q estou lendo.....já fiz de tudo mas não deu certo.....
alguém poderia me ajudar....
no web.config está assim
<configuration>
<compilation>
<assemblies>
<add assembly="classe_mensage.dll"/>
</assemblies>
</compilation>
</configuration>
quando vou rodar da erro na segunda linha.... onde está o <compilation>
porque será...?????
da uma olhada no erro neste link
http://www.spacelab.com.br/testes/mensagem.aspx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.