maktub Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Fala ae Galera do Bem ..... Brother´s!, alguém tem ou sabe onde eu arranjo uma apostila explicando como montar um controle de estoque acompanhada por objetos ou até mesmo um programa piloto onde eu possa estuda-lo e fazer o meu??Agradeço a ajuda,Abraços,Maktub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Bom Apostila eu já não sei.. mas tem ese Fonte aki no site do Tio Macoratti...da uma olhada nele e tenta pegar o q mais ou menos precisa pra ter um controle e tals...http://www.macoratti.net/vbp21.htmAbracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Brother´s!, alguém tem ou sabe onde eu arranjo....... Esse brother's aí é meuPô...Onde fica os direitos autorais ?heheheheh ´(brincadeira brother)O tutorial que o brother PiGmEu te passou é muito bom.Eu sei o site que tem um tuto com esse mesmo tema...Mas, estou meio numa correria nesses últimos tempos e não vai dar prá eu te passar agora cara, mas tenho o endereço em casa, quando eu chegar pego e se der coloque ele aqui prá você...No caso, seria um sistema que foi desenvolvido em VB6, se não houver problema te passo numa boa cara !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Opa que isso, vamos dividir esse direito pelo "Brother" rsss Realmente o que o PIGmEu passou é bem legal, mas se tu tiver como postar o endereço do site com esse tuto ficarei eternamente grato brother, pode ser em VB6 sim sem problemas.Valeu mesmo, te aguardoAbraços,Hudson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Opa que isso, vamos dividir esse direito pelo "Brother" rsssJá divido com o tio ursão....Agora também quer...estou vendo que desse jeito vou faturar pouco heheheh Brother...Achei só o endereço do site onde eu tinha encontrado o tutorial...E estou aqui dando um jeito na rede aqui do trampo e fica meio difícil de passar exatamente o link para a página, mas o site é esse:Editora EricaFoi lá que eu achei um tutorial falando sobre isso cara...Faz tempo, mas acredito que ainda esteje disponível para download !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maktub Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 á divido com o tio ursão....Agora também quer...estou vendo que desse jeito vou faturar pouco heheheh Hehe pode crer o Ursão é gente boa hehe, mas onde esta a sociedade da empresa hehe Dei uma procurada no site mas acho que tiraram o tuto, porém tem um sistema para download onde eu baixei para estuda-lo mas ta dando pau, vou ver o erro e posto aqui posteriormente.. Valeu pela dica BrotherUm abraço,Hudson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Hehe pode crer o Ursão é gente boa hehe, mas onde esta a sociedade da empresa heheBeleza então....Entra como socio vai hehehheeDei uma procurada no site mas acho que tiraram o tuto, porém tem um sistema para download onde eu baixei para estuda-lo mas ta dando pau, vou ver o erro e posto aqui posteriormente..Puts cara que pena...Se eu soubesse que tinha retirado nem tinha lhe passado (nem deu prá eu ver pois estou na maior correria nesses últimos dias)Valeu pela dica BrotherQualquer coisa estamos aí brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maktub
Fala ae Galera do Bem .....
Brother´s!, alguém tem ou sabe onde eu arranjo uma apostila explicando como montar um controle de estoque acompanhada por objetos ou até mesmo um programa piloto onde eu possa estuda-lo e fazer o meu??
Agradeço a ajuda,
Abraços,
Maktub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.