s3c0 Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2016 Caros amigos, boa tarde. Feliz Ano a todos! Estou tentando montar um cadastro de e-mail. Peguei um script na internet e não estou conseguindo adaptar no meu "sistema". index.html <form class="znhost-validator ajax" action="newsletter.asp" method="post"> <div class="col-md-8"> <input type="hidden" class="form-control required" name="nome" value="site" placeholder="digite seu nome" data-alert="Nome" /> <input type="text" class="form-control required znhost-email-mask" name="email" value="" placeholder="digite seu e-mail" data-alert="E-mail" /> </div> <div class="col-md-1"> <button name="receba-news" class="btn btn-default" type="submit">OK</button> </div> <div class="col-md-8 col-md-offset-3"> <div class="alert alert-danger main-alert displaynone" data-alert="Preencha o(s) campo(s):"></div> <div class="alert alert-success form-success displaynone"></div> </div> </form> script.js <script> function validateForm(form){ if(form.hasClass('znhost-validator')){ var valid=true;var fields=""; if(form.find('.check-validator').length>0){ form.find('.check-validator').each(function(){ if($(this).find('input:checked').length<1){ valid=false;if($(this).attr('data-alert')!=""){ fields+='<li>- <strong>'+$(this).attr('data-alert')+'</strong></li>';} $(this).addClass('not-valid');}});} if(form.find('.required').length>0){ form.find('.required').each(function(){ if($(this).val()==""||$(this).val()==undefined){ valid=false;if($(this).attr('data-alert')!=""){ fields+='<li>- <strong>'+$(this).attr('data-alert')+'</strong></li>';} $(this).parent().parent().addClass('has-error');} else if(!!$(this).attr('data-confirm')){ if($(this).val()!=form.find($(this).attr('data-confirm')).val()){ valid=false;fields+='<li>- <strong>'+$(this).attr('data-confirm-alert')+'</strong></li>';$(this).parent().parent().addClass('has-error');}}});} if(valid==false){form.find('.form-success').slideUp();form.find('.main-alert').html('');form.find('.main-alert').append('<p><span class="glyphicon glyphicon-warning-sign"/>'+form.find('.main-alert').attr('data-alert')+'</p>');form.find('.main-alert').append('<ul>'+fields+'</ul>');form.find('.main-alert').fadeIn();form.find('.not-valid .alert').fadeIn();return false;}else{return true;}}else{return true;}} </script> newsletter.asp <% Response.write ("{""nome"":"""&request("nome")&""",""email"":"""&request("email")&"""}") %> Já tentei de tudo, porém só te retorna erro. "Erro, Tente Novamente". Alguém consegue me dar um help? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2016 Tem mais algum arquivo linkado nesse form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c0 Postado Janeiro 6, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2016 Olá @bareta, não possui nenhum arquivo a mais, somente esses. Pelo que entendi, o Arquivo ASP recebe os dados verifica se existe ou não e retorna o resultado, porém não estou sabendo retornar os valores para serem validados no js. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c0 Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2016 Alguém tem alguma ideia de como posso tentar resolver? Não quero nada mastigado, pois quero aprender. Obrigado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
s3c0
Caros amigos,
boa tarde. Feliz Ano a todos!
Estou tentando montar um cadastro de e-mail. Peguei um script na internet e não estou conseguindo adaptar no meu "sistema".
index.html
script.js
newsletter.asp
Já tentei de tudo, porém só te retorna erro. "Erro, Tente Novamente".
Alguém consegue me dar um help?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.