Guest Suedi Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Como deixar um botão ativo no form durante execução, para interromper o programa e considerar o processamento até o momento da parada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 cara não tenho certeza, mas quando você clicar no botao, você da um Abort na transacao q você tah fazendo, ou então disconecta o seu DB temporariamente e em seguida conecta d novo mas eu estou apenas supondo , nunca fiz nada parecido, o mais perto q cheguei foi cancelar toda a operacao..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Du_me Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Colega,tente colocar um loop como este, durante a execução: while not parar = true then begin ações if parar = true then begin sai do loop, salva o processo e para end; end;coloque q quando o usuario pressiona o botão, ele atribui o valor true para a variavel parar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Suedi
Como deixar um botão ativo no form durante execução, para interromper o programa e considerar o processamento até o momento da parada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.