Estou com um problema que está um tanto quanto complicado para mim...
Sou iniciante em Python e estou desenvolvendo uma aplicação que pega os registros do excell e busca as linhas que possuem numero de Nota Fiscal repetidas e totaliza esses valores..
Estou partindo da ideia de que devo utilizar Loops encadeados, para que, com esta estrutura eu possa buscar cada registro da planilha que possuo, verifique se existem outros registros e caso tenha irei somar os valores, tendo que manter apenas um deles.
Já tentei diversas opções mas não tenho muita ideia de como fazer...
Estes campos em vermelho (por exemplo no for seria lista[9] para o valor e lista[11] para a NF) são os campos que estã envolvidos no processo de verificação.
Pergunta
Lagluck
Boa tarde pessoal,
Estou com um problema que está um tanto quanto complicado para mim...
Sou iniciante em Python e estou desenvolvendo uma aplicação que pega os registros do excell e busca as linhas que possuem numero de Nota Fiscal repetidas e totaliza esses valores..
Estou partindo da ideia de que devo utilizar Loops encadeados, para que, com esta estrutura eu possa buscar cada registro da planilha que possuo, verifique se existem outros registros e caso tenha irei somar os valores, tendo que manter apenas um deles.
Já tentei diversas opções mas não tenho muita ideia de como fazer...
O formato dos registros:
[1.0, 40911.0, 8810.0, 1.0, 10.0, 1.0, 'Debito', 213103.0, 2849.42,'Compra', 'NFE: 014612 / 1 EMPRESA TESTE', '1126P063'," '', 'LI8150'," ''," '']
Estes campos em vermelho (por exemplo no for seria lista[9] para o valor e lista[11] para a NF) são os campos que estã envolvidos no processo de verificação.
Agradeço qualquer ajuda.
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.