Victor Lucas Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2016 Boa tarde galera, alguém poderia me ajudar? É o seguinte, preciso que uma planilha efetue uma determinada operação quando o usuário apertar a tecla enter. Como faço isso? Obrigado e aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Boa tarde Victor Seja bem-vindo ao fórum! Se você utilizar o evento Change da planilha, a tua macro será comandada sempre que uma célula for modificada. Para rodar automaticamente macros no Excel, pode ser através dos eventos: -Abrir Arquivo do Excel; -Fechar Arquivo do Excel; -Alguma célula especifica for alterada; -Qualquer célula de uma determinada planilha for alterada. Se persistirem duvidas, poste tua planilha num site tipo: www.sendspace.com Depois cole o link da planilha aqui no fórum. []s Editado Janeiro 10, 2016 por Patropi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2016 Boa tarde Victor No teclado, temos 2 teclas "Enter", uma fica abaixo do "Backspace" e a outra no canto inferior direito (junto ao teclado numérico). O comando que se refere à primeira é o til "~" e o que se refere à outra é {Enter} Para utilizar o enter para comandar a macro, usamos o código --> Application.OnKey "{ENTER}" para a primeira tecla e Application.OnKey "~" para a segunda tecla. Eu não sei qual é o teu nível de conhecimento em Excel, mas se no soube usar o comando ele vai ativar a macro quando você teclar "Enter" em qualquer uma das planilhas. []s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Lucas
Boa tarde galera, alguém poderia me ajudar? É o seguinte, preciso que uma planilha efetue uma determinada operação quando o usuário apertar a tecla enter. Como faço isso? Obrigado e aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.