zabotinsky Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Pessoal to com essa duvida aquicomo eu faria pra colocar mais uma situação no cfif depois de tipo.eu gostaria de colocar assi: '' se tipo não for "" e tipo for igual(like) '%#tipo#%' ou Igual(like) Todos (texto)<cfif tipo IS NOT ""> and tipo LIKE '%#tipo#%'se alguém sobre plz, me avise, valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [tiago] Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 não intendi direito mas se eu entendi certo é o seguinte... suponhamos que você queira algo assim oh...<cfif condicao EQ "se for igual"> se for igual acontece isso <cfelse> <cfif condicao IS "%tiver uma parte igual"> acntece isso ! <cfelse> Mostra todos </cfif> </cfif>não testei mas espero que esteje certofui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jan Cássio Postado Abril 21, 2004 Denunciar Share Postado Abril 21, 2004 Vamos lá: acho q entendi onde você quer chegar.<cfif IsDefined('Tipo') AND Tipo NEQ ""> <cfoutput> Results of URL: #Tipo#. </cfoutput></cfif>você pode concatenar duas ou mais condiçoes com AND ao invés de fazer vários <cfif>, ou você pode usar o OR que vem de "OU":<cfif IsDefined('Tipo') AND Tipo NEQ "" OR IsDefined('Tipo') AND Tipo NEQ " "> <cfoutput> Results of URL: #Tipo#. </cfoutput></cfif>Não esqueça que há ainda as subtags <cfelseif> e <cfelse>, escolha a maneira que voce acha mais facil trabalhar com lógica condicional.Espero ter ajudado, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zabotinsky
Pessoal to com essa duvida aqui
como eu faria pra colocar mais uma situação no cfif depois de tipo.
eu gostaria de colocar assi: '' se tipo não for "" e tipo for igual(like) '%#tipo#%' ou Igual(like) Todos (texto)
<cfif tipo IS NOT "">
and tipo LIKE '%#tipo#%'
se alguém sobre plz, me avise, valeu.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.