Thiago Anjos Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2016 Boa noite, meu nome é Thiago Anjos, sou novo no Forum. Eu estou estudando Python para aplicar em software de CG, chamado "Autodesk Flame" Eu percebi que o que preciso para utilizar nesse software não é nada muito aprofundado São pequenas expressões que servem para fazer animações ou alguns cálculos mais exatos Mas o problema é que estou com dificuldade de entender as prioridades e funções Alguém pode me ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2016 Isso sempre ajuda: print() help() type() dir() Não cheguei a ver a documentação do software que você citou, eu uso o blender e vira e mexe faço um script para automatizar algumas tarefas, estas 4 funções fazem toda a diferença para mim def fazNada(): '''esta função faz absolutamente nada''' pass >>>type(fazNada) ...<class 'function'> >>>help(fazNada) ...esta função faz absolutamente nada >>>print(fazNada()) ...None >>>dir(fazNada) ... #lista de atributos da classe função Uso estas funções junto da documentação, ajuda muito Posta ai um exemplo de função + a documentação onde tem alguma duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Anjos Postado Janeiro 20, 2016 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2016 Opa, primeiro obrigado pela a atenção Estou colocando aqui um exemplo Eu opero um software de composição, chamado Autodesk Flame E nele existe algumas linhas de expressões que facilitam algumas operações de animação e outras coisas.... Estou colando uma imagem com um exemplo de algumas linhas de expressão Obrigado mais uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...