tudo funciona bem, adiona o valor selecionado no db... acontece que tenho outra pagina "editar.php" onde o admin poderá editar dados da reserva efetuada, acontece que nessa página consigo recuperar bem os dados dentro de inputs, mas nestes selects não recupera a opção gravada no banco (quando o admin adicionou a reserva), ou seja se quizer editar não consigo adivinhar o valor já existente nesses campos... como fazer aparecer no form da pagina "editar.php" esses valores do db?
Pergunta
joanita
tenho uma pagina "adicionar.php" onde tenho um formulário com diversos campos deste género:
<tr>
<td align="left">
<label for="suite">Suite: </label>
</td>
<td>
<select name="suite" id="suite">
<option value="Azul Céu">Azul Céu</option>
<option value="Verde Esperança">Verde Esperança</option>
<option value="Verde-Lima">Verde-Lima</option>
<option value="Vermelho Paixão">Vermelho Paixão</option>
</select>
</td>
</tr>
tudo funciona bem, adiona o valor selecionado no db... acontece que tenho outra pagina "editar.php" onde o admin poderá editar dados da reserva efetuada, acontece que nessa página consigo recuperar bem os dados dentro de inputs, mas nestes selects não recupera a opção gravada no banco (quando o admin adicionou a reserva), ou seja se quizer editar não consigo adivinhar o valor já existente nesses campos... como fazer aparecer no form da pagina "editar.php" esses valores do db?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.