Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Fórmula Excel

Vivendo&Aprendendo
 Share

Question

Pessoal preciso de uma fórmula para a seguinte questão, tenho uma planilha de valores monetários e quero clicar em uma célula que tenha por exemplo R$ 400,00 e em outra aparecer o percentual que esse valor se refere ao meu salário que está em outra célula. 

Exemplo:

A1 = Meu salário

B1 = Conta de 400,00

C1 = Quando eu clicar em B1 ele calcula quanto esse valor se refere em percentual ao meu salário

Abraço

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Boa tarde

Fiz uma planilha de exemplo.

Para baixar --> clique com o lado direito do mouse no link --> escolha a opção --> Abri link numa nova Guia --> quando estiver na página do sendspace ==> clique com o lado direito do mouse no retângulo azulo com a inscrição --> Download -->  Não clique em outros links, pois não são confiáveis.

https://www.sendspace.com/file/mgwox8

Dê retono.

[]s

• 0

Olá Patropi, muito obrigado pela ajuda, mas não é bem isso que preciso. O percentual eu fiz, mas agora preciso o seguinte: Tenho umas colunas C, E e G da linha 8 até 35 com valores em moeda e na célula I4 o valor pré-definido do salário. Quero clicar em qualquer célula da minha coluna C e na célula A1 aparecer o percentual, ou seja o valor de C dividido pelo valor de I4.

Acredito que para isso a fórmula deverá capturar a célula ativa que acabei de clicar e isso vai mudar sempre que clicar em outra célula de minha coluna.