hsimberg Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 <?php session_start();if(!isset($_SESSION['count'])) {$fp=fopen("cont.txt","r"); $count=fgets($fp,1024); fclose($fp); $fw=fopen("cont.txt","w"); $cnew=$count+1; $_SESSION['count'] = $cnew;$countnew=fputs($fw,$count+1); fclose($fw); echo "$cnew"; } else {$fp=fopen("cont.txt","r"); $count=fgets($fp,1024); fclose($fp); echo $count;}?>Com esse pequeno script tenho um contador certo? Nesse qual renomearia como counter.php;;;pelo que entendi eu teria que criar um txt em branco chamado count.txt e dau um 777 nele?alguém me da uma luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 é isso mesmo que você disse q deve ser feito.....você tem alguma dúvida em relação à alguns dos itens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Tenho sim, eu queria um contador que assim, o user entra na index....ta no contador 1...ele entra no link de fotos, ve fotos e volta para index e o contador =2....tem como fazer um counter que não conte de novo...e para colocar um contador em cada pafina somente com um script de contador de cliques mesmo né?Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 apesar de eu achar q o código q você postou já estava funcionando.... <?php if(!$_COOKIE["contador"]) { $ip = $_SERVER["REMOTE_ADDR"]; setcookie('contador',$ip,time()+3600); $fp=fopen("cont.txt","r"); $count=fgets($fp,1024); fclose($fp); $fw=fopen("cont.txt","w"); $cnew=$count+1; $countnew=fputs($fw,$count+1); fclose($fw); echo "$cnew"; } else { $fp=fopen("cont.txt","r"); $count=fgets($fp,1024); fclose($fp); echo $count; } ?> ai se você quiser colocar ele em várias página, é só dar um include nas outras página chamando ele, mas faça esse include antes de td, porque nenhum informação pode ser enviada ao browser antes da setcookie() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Com esse codigo que você postou cada link terá seu contador? Obrigado...e esse é o codigo inteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 como assim?você quer um contador de visitas ou de cliques? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - hsimberg - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Bom seria de cliques, mas não consegui administrar um corretamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Com esse pequeno script tenho um contador certo? Nesse qual renomearia como counter.php;;;pelo que entendi eu teria que criar um txt em branco chamado count.txt e dau um 777 nele?
alguém me da uma luz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.