TeodoroBb Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2016 Olá! Por favor me ajude! Eu recebo este erro Excel:l "Infelizmente o Excel encontrou um erro que o está impedindo de funcionar corretamente. Como resultado, o excel deverá ser fechado. Gostaria que fizéssemos o reparo agora?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 22, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2016 basta desinstalar o Office, limpar os registros do windows ( use o CCleaner ) e instalar novamente o Office abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro01 Postado Janeiro 25, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2016 Olá , como vai? Execute os seguintes passos recriar os registros do Office: Em executar digite regedit, procure pelo caminho:HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\, clique sobre a pasta Office com o botão direito e renome para Office.old, então feche o editor de registro e reinicie a máquina, quando iniciar novamente teste os programas do Office. Isso deverá solucionar seus problemas, abraços. Também posso sugerir-lhe este programa eRepair Excel http://www.erepairexcel.com/pt/ Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robin Luie Postado Dezembro 12, 2023 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2023 On 1/26/2016 at 4:32 AM, leandro01 said: Olá , como vai? Execute os seguintes passos recriar os registros do Office: Em executar digite regedit, procure pelo caminho:HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\, clique sobre a pasta Office com o botão direito e renome para Office.old, então feche o editor de registro e reinicie a máquina, quando iniciar novamente teste os programas do Office. Isso deverá solucionar seus problemas, abraços. Também posso sugerir-lhe este programa eRepair Excel http://www.erepairexcel.com/pt/ Boa sorte! Olá! Agradeço as sugestões para resolver problemas relacionados ao Office. Em relação às etapas de registro fornecidas, você poderia esclarecer se renomear a pasta 'Office' para 'Office.old' afetará quaisquer dados ou configurações nos programas do Office? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TeodoroBb
Olá!
Por favor me ajude! Eu recebo este erro Excel:l "Infelizmente o Excel encontrou um erro que o está impedindo de funcionar corretamente. Como resultado, o excel deverá ser fechado. Gostaria que fizéssemos o reparo agora?"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.