bonoddr Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Olá pessoal, eu também sou novato em Linux e quero saber como fazer uma conexão Velox através do linux. Agradeço qualquer ajuda! Já vi, por exemplo, adsl-start e adsl-stop, mas não tem mais algo a ser configurado? Sabem como conectar pelo cabo usb como no windows?bonoddr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara, procura algum tutorial, mas normlamente os usb são reconhecidos na inicialização do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 A conexão é mesmo ppp?Será que ela não é LAN?Se for lan tu podes usar o dhcpc ou o ifconfig. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bonoddr
Olá pessoal, eu também sou novato em Linux e quero saber como fazer uma conexão Velox através do linux. Agradeço qualquer ajuda!
Já vi, por exemplo, adsl-start e adsl-stop, mas não tem mais algo a ser configurado? Sabem como conectar pelo cabo usb como no windows?
bonoddr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.