labisom Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Pessoal, o negócio é o seguinte:no css eu fiz a:link - decoration none, cor preto a:houver - decoration none, cor brancacrieu um link mas ele continua me aparecendo com aquela corzinha miserável azul e sublinhado (quando eu visualizo no browse).O que posso estar fazendo errado?Retificando, ele só funciona o a: houver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 falta você configurar a propriedade a:visited Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 E por favor ligue a opção "Sem decoração", assim você se livra do sublinhado.E quanto a sugestão do Deividy, defina as classes em ordem:a.link - a.visited - a.hover Caso contrário nada vai funcionar corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
labisom
Pessoal, o negócio é o seguinte:
no css eu fiz
a:link - decoration none, cor preto
a:houver - decoration none, cor branca
crieu um link mas ele continua me aparecendo com aquela corzinha miserável azul e sublinhado (quando eu visualizo no browse).
O que posso estar fazendo errado?
Retificando, ele só funciona o a: houver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.