LeeoRestrepo Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2016 (editado) Boa tarde, Me desculpe se criei o tópico na sessão errada, sou novo no fórum... Gostaria de saber como eu faço quando eu clicar no meu MENU, Ative um require_once "outrapagina.php"; na minha outra sessão: (Todos estão em um arquivo php só.. (index.) <a id="menu"> MENU </a> <!-- Ao clicar aqui --> <div id="conteudoDireita"> <!-- Ative aqui --> <?php require_once "outrapagina.php";?> </div> Eu tinha feito o seguinte, porém não executava o require_once: <div id="conteudoDireita"> <script> $( "#menu" ).click(function() { <?php require_once "outrapagina.php";?> }); </script> </div> Agradeço imensamente desde já, Atenciosamente. Editado Fevereiro 7, 2016 por LeeoRestrepo Melhorar o entendimento do leitor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2016 Olá! Sugestão para solução usando apenas html + php: Coloque uma variável na url. No exemplo abaixo, usei uma variável chamada rc (right content) <?php $rc = $_GET['rc'] ?? 'pagina1'; // pagina1 é o conteúdo inicial a ser exibido ?> <nav id="menu"> <a href="?rc=pagina1">Página 1</a> <a href="?rc=pagina2">Página 1</a> <a href="?rc=outrapagina">Outra Página</a> </nav> <div id="conteudoDireita"> <?php include $rc . '.php'; ?> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeeoRestrepo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2016 Está dando este erro.... ( ! ) Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:\Warlock\wamp\www\intranet\index.php on line 63 $rc = $_GET['rc'] ?? 'login'; <?php $rc = $_GET['rc'] ?? 'login'; ?> // Linha 63. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2016 Olá! O null coalescing operator (as duas interrogações juntas) é novidade do php7.0.x Se puder, atualize o seu! Veja mais em: http://php.net/manual/pt_BR/migration70.new-features.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LeeoRestrepo
Boa tarde,
Me desculpe se criei o tópico na sessão errada, sou novo no fórum...
Gostaria de saber como eu faço quando eu clicar no meu MENU,
Ative um require_once "outrapagina.php"; na minha outra sessão: (Todos estão em um arquivo php só.. (index.)
Eu tinha feito o seguinte, porém não executava o require_once:
Agradeço imensamente desde já,
Atenciosamente.
Editado por LeeoRestrepoMelhorar o entendimento do leitor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.