Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Puxar dados de navegação (web scraping)

murilo_dell

Question

Eae galera, tudo certo?

Preciso de alguma maneira puxar dados de determinados produtos de um site (preço, e disponibilidade) que atualiza automaticamente quando um produto sobe/desce o preço, ou fica disponível/indisponível, e que quando isso acontece, apareça uma notificação, mudança de cor na linha do produto, ou algo do tipo para eu ficar informado sobre o status do produto. Ultimamente venho tendo problemas em fazer tal excussão pois já tentei em Excel, mas percebi que era impossível, então descobri que Python era a tal solução.

Até poderia aprender mais da linguagem, pois estou admirado pela mesma, mas infelizmente ando sem tempo pois trabalhar e estudar realmente consome o tempo de qualquer um né rsrs. Então peço a ajuda de vocês nesse importante trabalho, mesmo que se for apenas um produto para eu replicar no resto. Obrigado gente, espero a colaboração de quem tiver os conhecimentos necessários

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

opa e ai brother beleza?

Cara realmente meio que complicado fazer raspagens com o Excel....

Entendo sua situação cara, e complicadíííííííííííssimo  conciliar trabalho e estudos, mas vejamos, se você está realmente precisando da ferramenta, creio que você está disposto a pagar por algo tão especifico.

Como já tenho uma certa experiencia nessa área que você necessita (programação em Python, Crawlers, Spiders, Bots, Search Engine), nós poderíamos tentar negociar.

A

• 0
Em 17/02/2016 at 09:43, natanocr disse:

opa e ai brother beleza?

Cara realmente meio que complicado fazer raspagens com o Excel....

Entendo sua situação cara, e complicadíííííííííííssimo  conciliar trabalho e estudos, mas vejamos, se você está realmente precisando da ferramenta, creio que você está disposto a pagar por algo tão especifico.

Como já tenho uma certa experiencia nessa área que você necessita (programação em Python, Crawlers, Spiders, Bots, Search Engine), nós poderíamos tentar negociar.

A

Eae mano, beleza

Então cara, vamos negociar pelo whatsapp, pois vejo com mais frequência e é melhor para conversar.

wpp: 11 992491024

OBS: se não conseguir me adicionar, me passe por aqui seu numero, e quando eu ver, logo excluo o comentário para sua privacidade.