John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Olá pessoa, alguém aí comprou uma camera digital de marca Vivitar ?Tipo...tem uma amiga minha que comprou, e não sabe como passar as fotos da camera para o computador.Se alguém ae souber, seja solidario a uma garota ! HeheheAbraços pra vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 heheheheheJD...... qual o win dela?!?!?....se for o XP é provavel que ele reconheça automaticamente e já libere um 'soft' pra pegar as fotos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Olá pessoa, alguém aí comprou uma camera digital de marca Vivitar ?Tipo...tem uma amiga minha que comprou, e não sabe como passar as fotos da camera para o computador.Se alguém ae souber, seja solidario a uma garota ! HeheheAbraços pra vocês hum.. nunca vi essa cameramas usando a fundamentação geral do USB (se esse for o conector dela), acho que, quando for colocada o cabo USB no micro, o windows já deve mostrar na tela alguma coisa a respeito.. isso com o pc ligado, é claro. Pois o slot USB funciona sem precisar reiniciar.então.. se o windows dela for o 98. Provavelmente ela deverá instalar o software (o driver) da câmera. possivelmente com o cd que deve ter vindo junto.Já se for o windows XP, creio que só colocando no pc, o windows mesmo já instale e mostre na tela as fotos..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 heheheheheJD...... qual o win dela?!?!?....se for o XP é provavel que ele reconheça automaticamente e já libere um 'soft' pra pegar as fotos........ Acho que é XP(vou confirmar com ela). Ela instalou uns softs que tinham em um CD, mas ela não tem idéia nem de onde começar...e tá ficndo p*** da vida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 hhehehehehetadinha... =pmas é isso ae, no XP se for USB é só plugar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 hhehehehehetadinha... =pmas é isso ae, no XP se for USB é só plugar..... Isso eu já falei pra ela fazer... Ela já plugou...instalou o software... Mas num sabe usar ! Sacou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 mais que software ela instalou?se for windows xp, ele mesmo já mostra a camera, e já te abre uma janela com as fotos dentro da pasta, para você manipular (copiar,colar,excluir)eu vi isso num cliente, e funcionou beleza.. (não tava funcionando, não sei porque, mas eu reiniciei e funcionou) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 justamente isso q o dark0 falou, não tem q usar o programa da máquina........... o XP já abre o dele mesmo.... e é super simples.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Num aconteceu nada disso com ela não Vo pedir pra ela postar aqui né ! Talvez ela se explique melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Olá pessoa, alguém aí comprou uma camera digital de marca Vivitar ?
Tipo...tem uma amiga minha que comprou, e não sabe como passar as fotos da camera para o computador.
Se alguém ae souber, seja solidario a uma garota !
Hehehe
Abraços pra vocês
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.