Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Camera Digital Vivitar


John Doe

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hehehehehe

JD...... qual o win dela?!?!?....

se for o XP é provavel que ele reconheça automaticamente e já libere um 'soft' pra pegar as fotos........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá pessoa, alguém aí comprou uma camera digital de marca Vivitar ?

Tipo...tem uma amiga minha que comprou, e não sabe como passar as fotos da camera para o computador.

Se alguém ae souber, seja solidario a uma garota !

Hehehe

Abraços pra vocês

hum.. nunca vi essa camera

mas usando a fundamentação geral do USB (se esse for o conector dela), acho que, quando for colocada o cabo USB no micro, o windows já deve mostrar na tela alguma coisa a respeito.. isso com o pc ligado, é claro. Pois o slot USB funciona sem precisar reiniciar.

então.. se o windows dela for o 98. Provavelmente ela deverá instalar o software (o driver) da câmera. possivelmente com o cd que deve ter vindo junto.

Já se for o windows XP, creio que só colocando no pc, o windows mesmo já instale e mostre na tela as fotos..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hehehehehe

JD...... qual o win dela?!?!?....

se for o XP é provavel que ele reconheça automaticamente e já libere um 'soft' pra pegar as fotos........

Acho que é XP(vou confirmar com ela). Ela instalou uns softs que tinham em um CD, mas ela não tem idéia nem de onde começar...e tá ficndo p*** da vida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais que software ela instalou?

se for windows xp, ele mesmo já mostra a camera, e já te abre uma janela com as fotos dentro da pasta, para você manipular (copiar,colar,excluir)

eu vi isso num cliente, e funcionou beleza.. (não tava funcionando, não sei porque, mas eu reiniciei e funcionou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

justamente isso q o dark0 falou, não tem q usar o programa da máquina........... o XP já abre o dele mesmo.... e é super simples.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...