Guest observador Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nem Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 legais....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 não entendi o 2º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Muito legal cara!So q o segundo eu tb n entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest oi Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 não entendi o 2º hehe ... pela beleza ... ela tem tudo a ver com todo mundo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 pra falar a verdade não entendi o 1º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest oi Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 pra falar a verdade não entendi o 1º hehehe ...a quantas anda o séc XXI, e pense sobre o 'sinal dos tempos' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 tinha sido isso que eu tinha entendi, mas pensei que tivesse pensado errado, ei cadastra ai, pra gente conversar por pm, ou MSNartefj@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest eh Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 essa imagem faz você se lembrar de ter se sentido assim alguma vez?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Putz, a segunda imagem me fez ensar em "habitando marte"E a tercer, bom, eu vejo a bunda de um dinossauro... SEXY! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Na 3º vejo ninguém querendo comer alguémEx.: você querer comer a Britney Spears. hehehe Algo muito grande que você quer, um sonho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Na segunda eu vi as nuvens fazendo um caminho igual ao da estrada ! !O terceiro eu vi, só que nos dias de hj ! Q é o cachorro de rua na frente daquelas paradas de frango na porta da padaria !!Fa no mesmo no final !! Auhauhauhauhauhauhauhauhauhauh ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 lokas as tres imagens............dá pra ver as babas do cãozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest o nosso final ... Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 lá lá lálá ... lá lá lálá ... lá lá lálá ... lálá lálá hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yeah Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Essa foto me fez pensar seriamente sobre o capitalismo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Essa foto me fez pensar seriamente sobre bananas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 eahUEHuheuHEAUQue comédia você hein joahess?Gostei Das 3 iMgeNs... cuRti maiS a do cAchRrO e essA uLtima aE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Essa banana me fez lembrar, e um embanada q eu arrumei na escola ontem!!! Briguei com meu colega e acabei na diretoria!HAUHAUAHAUAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Essa foto me fez pensar seriamente sobre bananas Pensando nas bananas:Ela diz q todos nós somos macacos ou q todos nós somos Gays! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Essa banana me fez lembrar, e um embanada q eu arrumei na escola ontem!!! Briguei com meu colega e acabei na diretoria!HAUHAUAHAUAH E qm apanhou mais? heheheSe tu é bom tu deu um pau nele. hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yeah Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 legais!poxa, se cadastrá aí né! da pra ver que você quer participar do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 esse fim de semana eu resolvo isso de vez ok?!!!e obrigado pelo convite e atenção .... valeoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados