Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Xp


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera eu andei resolvendo problemas aqui no pc, mais como sempre tem alguma coisa errada, ou que não funciona do jeito que eu quero dessa vez e o seguinte....

eu inicio a maquina ele abre o windows normalmente ate que chega na tela de login, então quando ele passa não aparece barra de tarefas nada ..icones..nada mesmo, dai eu tenho que clicar com os botoes CRTL+ALT+DELETE para fechar um negocio chamado SVCHOSTS.EXE alguém sabe explicar o que e esse arquivo? e o que ele faz? como resolver isso?

antes que alguém me diga para ir la no menu iniciar executar, ae digitar MSCONFIG e desmarcar, não adianta, eu já tentei e quando inicia o pc ele ta marcado denovo e ainda inicia e acaba me dando dor de cabeça, outra vez ! dry.gif

sad.gif isso e urgente... ah ! eu atualizei o windows, pelo windows update, ontem desliguei e estou reiniciando ele pela 1 vez hoje... sera que tem alguma coisa haver?

wink.gif valeu galera !

espero que alguém saiba me ajudar ! rolleyes.gif

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

esse programa pode estar ativo entre os serviços do XP, por isso não desativa apenas pelo msconfig

ou então, ele tb esta no win.ini, ou no system.ini

verifique em todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é um seguinte... dos tantos svchost que aparece.. somente um é de verdade... porque esse arquivo faz parte do sistema sim do windows XP mas só que a merd do spyware faz essa bicheras.... mas eu acho que é o blast não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caso do MSN, depende se vc:

> usa firewall

> conexão da internet (caso seje discada)

> do Baster

e esse arquivo tambem esta presente no windows 2000

depende da mensagem que aparece para ele

aparece algo de:

esse programa será fechado e vai ser criado um log

ate mias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hein pessoal olha e o seguinte, muito obrigado ae pelas dicas,

mais tipo, eu tinha realmente o blaster, dai eu botei o patch peguei la na seçao de downloads do site da MS, intalei o MSN voltou a conectar, agora sobre o SVCHOSTS.EXE eu não consegui reparar não ! ainda tenho que ir com botoes CTRL+ALT+DELETE e finalizar o 1° dai o pc termina de ligar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...